. CAMOCIM ONLINE: PREFEITURA DE CAMOCIM ANTECIPA 13º E MÊS DE OUTUBRO DOS PROFESSORES
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM ANTECIPA 13º E MÊS DE OUTUBRO DOS PROFESSORES

A Prefeitura Municipal de Camocim decidiu antecipar o pagamento integral do 13º salário dos professores efetivos, junto com o pagamento do mês de outubro de todos os professores da rede municipal de ensino. Os valores já estão nas contas desses servidores. 
Essa decisão segundo a assessoria da Prefeitura Municipal, mostra o compromisso com os educadores, que tanto contribuem através de seus ensinamentos para o futuro das crianças e jovens de Camocim, e também visa aquecer a economia local. Lembramos também que esse ano já foi pago o piso salarial dos professores e que graças ao trabalho desses profissionais o município deu um grande salto de qualidade na área da Educação.
“É com muito orgulho que buscamos sempre valorizar os nossos professores, que através de seus ensinamentos contribuem para o futuro de nossas crianças e jovens”, ressaltou a prefeita Monica Aguiar (PDT). Vale ressaltar ainda que a Prefeitura programou para esta sexta-feira, dia 30 de outubro, a festa em comemoração ao Dia dos Professores, no Centro de Convenções do Boa Vista Resort.
As antecipações desses profissionais vão injetar mais de R$ 2,3 milhões de reais na economia do município, contribuindo para o aquecimento do comércio, já que entre os dias 30 de outubro a 7 de novembro estará sendo realizado em Camocim, a Semana da Mega Liquidação, com promoções e descontos imperdíveis para os consumidores em toda rede comercial do município.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:02h
Com informações da PMC

4 comentários:

Magno disse...

Por que só dos professores?

averdadechegara disse...

Seŕa que a prefeita antecipou o décimo terceiro por causa da mega promoção que está acontecendo ou será que ela vai dá um abono no fim do ano.

Herbert Souza disse...

Nada mais justo aos servidores da educação. Porém, todos os demais servidores de outras secretárias tbm prestam relevantes serviços a população e deveriam, como tal serem valorizados e estimulados com aumento salarial.

Wellington disse...

Agora é Ela!