quarta-feira, 28 de outubro de 2015

PREFEITURA REALIZA SEMANA DA MEGA LIQUIDAÇÃO EM CAMOCIM

A Prefeitura Municipal de Camocim realizará, de 30 de outubro a 7 de novembro de 2015, a Semana da Mega Liquidação, que dará oportunidade aos consumidores de adquirir produtos e serviços a preços atrativos.
Para a realização da ação, uma grande parceira foi fechada com a Associação Comercial de Camocim, a Câmara de Dirigentes Lojistas e o SEBRAE. A partir de sexta-feira (30), o evento fará do centro comercial um verdadeiro shopping a céu aberto, com as ruas 24 de Maio, Alcindo Rocha, José de Alencar e José Maria Veras interditadas para livre circulação dos consumidores. A Praça José Severiano Morel, a Praça do Coreto e as ruas circunvizinhas serão destinadas a estacionamento de veículos.
“É importante pensarmos também na comodidade dos clientes e dos consumidores em potencial, que aproveitarão esta oportunidade para comprar antecipadamente o presente de fim de ano”, destacou Rosana Lima, secretária municipal do turismo e desenvolvimento econômico.
Ainda na sexta está prevista uma visita dos representantes das instituições promotoras pela manhã com apresentação da Banda Lira, oferecimento de serviços de saúde (medição de pressão arterial, glicemia e avaliação nutricional), e serviços sociais com a presença de servidores dos CRAS, CREAS e consultoria jurídica. À tarde, às 16:00h, está marcada a Solenidade de Abertura Oficial, na Praça Pinto Martins, encerrando com um desfile de moda das lojas participantes.
Todo o evento contará com a cobertura de emissoras de rádio locais, com programação dedicada, contando inclusive com flashes ao vivo. Outro serviço interessante será a participação dos bancos oficias do evento (Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Banco do Nordeste), que montarão tendas com serviços de orientação financeira informando sobre as linhas de crédito disponíveis para micros, pequenas e médias empresas. 
Durante toda semana, as empresas identificadas com o selo do evento em suas fachadas oferecerão produtos e serviços com descontos promocionais exclusivos para a Semana da Mega Liquidação. “Ganha o empresário, que vende mais porque oferta a um preço diferenciado, e ganha o consumidor, que adquire produtos e serviços de qualidade a um preço realmente acessível. Uma excelente ideia para atravessarmos essa crise”, informou Tomaz Machado, representante do SEBRAE em Camocim, que promoverá uma palestra com o tema: “Estratégias de Comercialização em Momentos de Crise”, dentro da programação, dia 05 de Novembro, às 19:00h, na sede da Associação Comercial de Camocim. No próximo dia 06 de Novembro, às 16:00h, no encerramento do evento, haverá outro desfile na Rua José de Alencar, e sorteios promocionais entre clientes que compraram nas lojas participantes.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:06h
Com informações da PMC