sexta-feira, 9 de outubro de 2015

PROJETO DA PREFEITURA HOMENAGEIA CRIANÇAS EM CAMOCIM

A Prefeitura Municipal de Camocim, através da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania, realizará entre os dias 10 e 12 de outubro de 2015, a Semana da Criança no município, através do projeto “Cidade da Criança”. 
As ações do projeto acontecerão em três bairros, entre eles: Olinda, Cruzeiro e Centro. Cada dia em um local diferente, sempre a partir das 16 horas, trazendo diversas brincadeiras, apresentações teatrais, personagens infantis, contação de histórias e muito mais, a fim de garantir a diversão dos pequenos da cidade em comemoração ao dia 12 de outubro, data em que é festejado o Dia da Criança. 
No dia 10 de outubro a ação acontecerá no Bairro Olinda, em frente ao ABC/CRAS I. No domingo (11), o evento será na Pracinha do bairro Cruzeiro. Já na segunda (12), as brincadeiras tomarão conta na Praça Severiano Morel, em frente à Prefeitura Municipal, no Centro. 
É um orgulho para nós que fazemos parte da gestão municipal de Camocim poder cada vez mais investir na felicidade das crianças, que um dia poderão contribuir para o futuro do nosso município” ressaltou a Prefeita Monica Aguiar.
Postado por Tadeu Nogueira às 15:02h
Com informações da PMC / Foto: Vando Arcanjo