quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PROJETO ESPORTE NA MINHA CIDADE ESTARÁ EM GRANJA NO FINAL DE SEMANA

O Projeto Esporte na Minha Cidade chega ao município de Granja neste final de semana. De 16 a 18 de Outubro, a população poderá participar de gincanas culturais, jogos de rua, atividades recreativas, avaliação física, massoterapia, exposição esportiva, capacitação de professores, bem como palestras direcionadas ao desenvolvimento humano através do esporte.
As atividades iniciam na sexta-feira, a partir das 08:00h da manhã, na Praça da Matriz. O evento terá práticas esportivas, formação e capacitação. As crianças poderão usufruir de brinquedos como cama elástica, pula-pula, escalada, além de aulas recreativas de ginástica, e artes marciais.
Profissionais estarão disponíveis durante todo o evento para fazer avaliações físicas com aplicação de questionário individual sobre as condições físicas da população e coleta das medidas corporais. Haverá ainda a palestra do ex-atleta de Futsal, Gêra. O Projeto Esporte na Minha Cidade é uma realização da Fundação Demócrito Rocha, Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Granja.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:26h