terça-feira, 6 de outubro de 2015

SAIBA O QUE ABRE E FECHA EM CAMOCIM NO FERIADO DA PADROEIRA DO BRASIL

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Camocim informa aos seus associados, demais comerciantes e ao povo em geral, que na próxima segunda-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, será Feriado Nacional. 
O comerciante poderá abrir seu estabelecimento mediante acordo com seus funcionários, podendo funcionar somente até meio-dia, dando-lhes a remuneração na quantia de 60 reais, além da concessão de folga em outro dia na mesma semana. Para o cumprimento da mesma, os empregadores deverão enviar, até o dia 07 de Outubro, ao Sindicato dos Comerciários, a lista com os nomes dos funcionários que irão trabalhar no feriado. 
Os frigoríficos, farmácias, padarias, supermercados e empresas que trabalham com produtos perecíveis, terão horário especial. Agências bancárias, lotéricas, e repartições públicas, também fecharão. No caso dos bancos, o autoatendimento ficará disponível ao público.   
Postado por Tadeu Nogueira às 11:00h

Um comentário:

Helton Rocha disse...

Eu não diria bem a padroeira do Brasil e sim a padroeira dos católicos apostólicos Romanos, até pq o nosso pais é laico e não tem uma religião oficial.