sexta-feira, 20 de novembro de 2015

CAMOCIM EMPLACA 4 EMPRESAS NA EDIÇÃO 2015 DO SELO DE QUALIDADE SEBRAE


Foi realizada na manhã desta quinta-feira (19), no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas, em Sobral, a solenidade de premiação das empresas agraciadas com o Selo de Qualidade em Serviços Sebrae, pelos resultados do comprometimento com a qualidade, investimentos na melhoria dos produtos, processos e serviços das empresas, buscando a maior satisfação para seus os clientes. Na oportunidade, quatro empresas de Camocim receberam a premiação, sendo elas: Temake Sushi, Pizzaria e Lanchonete Onda do Mar, Hotel Ilha do Amor e Mr. Mix. 
O resultado, inédito para Camocim, já que em 3 edições anteriores apenas o Hotel Ilha do Amor havia conquistado o prêmio, demonstra que a cidade vem oferecendo um melhor serviço aos seu moradores e visitantes. Uma prova desse reconhecimento veio no ano passado, quando a cidade sediou pela primeira vez a solenidade de entrega da premiação para empresas da Zona Norte e Serra da Ibiapaba. 
Para ter direito ao selo, a empresa participa de criterioso programa de qualidade, sendo avaliada em uma série de detalhes, como instalações físicas, equipamentos e atividades do dia a dia. O evento em Sobral contou ainda com a presença da Secretária de Turismo de Camocim, Rosana Lima. “Com 2 anos instalada em Camocim, a Agência do Sebrae comemora essa consolidação refletida no resultado do selo deste ano para as empresas da cidade. De uma, estamos agora com quatro premiadas, fruto de um trabalho incansável junto ao trade turístico local e demais setores envolvidos em prol do desenvolvimento dos serviços oferecidos no município. Esperamos aumentar o número de vencedores nas próximas edições”, disse ao blog, Tomaz Machado, Gestor do Sebrae em Camocim. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:27h