sexta-feira, 20 de novembro de 2015

ITALIANO ESTÁ ENTRE AS VÍTIMAS DO DUPLO HOMICÍDIO EM TATAJUBA


COM MAIS ESSE CASO, CAMOCIM 
REGISTRA SEU 9º HOMICÍDIO EM 2015
A Polícia investiga a morte de dois homens que foram encontrados sem vida e com ferimentos causados por armas de fogo, dentro de uma caminhonete na Praia de Tatajuba, no litoral de Camocim, no trecho conhecido como Coqueiro Solitário. Dentre as vítimas está um italiano que seria sócio-proprietário de uma pousada em Jericoacoara. 
De acordo com informações da 3ªCIA/3ºBPM, as vítimas foram identificadas como Renato Valentim e José Edson de Albuquerque. Conforme a Polícia Militar, no entanto, Renato não portava documentos de identificação.
Ele teve o nome informado à Polícia por um funcionário da pousada que esteve no local. No entanto, o trabalhador também não forneceu qualquer documentação oficial da vítima, afirmando apenas que o homem seria estrangeiro, com naturalidade italiana.
Os dois corpos foram encontrados por populares por volta das 10h de ontem, dentro de uma Toyota Hilux de cor branca com placas de Jijoca de Jericoacoara, pertencente a uma locadora de veículos. A caminhonete estava parada na areia da praia, à beira do mar.
Dentro do veículo, havia diversas marcas de sangue. No entanto, chamou a atenção a ausência de vestígios de perfurações de bala no carro. Os dois homens apresentavam lesões na cabeça. Conforme a Polícia, nenhum projétil foi encontrado no local. De acordo com informações da Delegacia, não havia a identificação de nenhum suspeito nem uma linha de investigação firme o bastante para indicar algum indício da motivação para as duas mortes registradas, tratadas a princípio como dupla execução. 
Esse foi o nono homicídio registrado em Camocim nos últimos 11 meses. Somente no mês de setembro foram 4 assassinatos. Em agosto a cidade ficou chocada com a execução do Radialista Gleydson Carvalho, dentro do estúdio, no momento em que apresentava seu programa ao vivo. Um dos pistoleiros e o mandante do crime continuam soltos. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h
Com informações adicionais do DN