segunda-feira, 30 de novembro de 2015

COM CAMILO PRESENTE, ADUTORA DE SANTA TEREZINHA SERÁ INAUGURADA HOJE

Com data marcada inicialmente para quinta-feira (03), a inauguração da adutora da localidade de Pessoa Anta, na zona rural de Granja, ocorrerá a partir das 16:00h desta segunda-feira (30). A antecipação foi confirmada pela Prefeitura de Granja. Após um quarto de século de promessas vazias, em apenas 2 anos e meio, a tão necessária obra ligando o Açude Gangorra à comunidade foi iniciada e concluída pelo Prefeito Romeu Aldigueri, que também foi responsável pela elaboração dos estudos, projeto e captação dos recursos junto ao Governo do Estado, através dos Deputados Sérgio Aguiar e Vicente Arruda.   
A obra teve o custo R$ 7.530.000,00, investidos em mais de 30km de encanamentos, 2 estações elevatórias e 1 estação de tratamento, totalizando quase 6 mil tubos colocados para levar água a todas as residências de Santa Terezinha.
A obra será inaugurada com a presença do Governador Camilo Santana, Deputado Federal Vicente Arruda, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, e público em geral. Além disso, outras duas obras serão inauguradas na mesma localidade: Uma Unidade Básica de Saúde e um Ginásio Poliesportivo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:45h