quarta-feira, 4 de novembro de 2015

CONCURSO DA CÂMARA DE SOBRAL COM INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A Câmara Municipal de Sobral prorrogou as inscrições para o concurso público que deverá formar cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os candidatos têm agora até o dia 15 de novembro para se inscrever pela internet, através do site do Instituto Cidades. 
É possível também fazer a inscrição comparecendo até o dia 13 de novembro à Câmara Municipal, localizada na Rua Conselheiro Rodrigues Júnior, s/nº, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. A seleção deverá se dar através de prova objetiva com questões sobre língua portuguesa, informática, conhecimentos específicos e conhecimentos gerais. A previsão é de que ela ocorra no dia 6 de dezembro, em Sobral. Os horários e locais de realização serão divulgados posteriormente. 
Os candidatos a funções de nível superior deverão passar também pela prova de títulos. Os documentos devem ser entregues no terminal disponibilizado pelo Instituto Cidades nos postos facilitadores, no prazo e local estipulado no edital de convocação. O concurso é válido por dois anos contados a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez. Baixe o Edital e faça sua inscrição AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 19:00h
Com informações do O Povo Online