sábado, 28 de novembro de 2015

DISPUTA REUNIRÁ OS MELHORES DO WINDSURF NA PRAIA DO MACEIÓ

Alguns dos melhores windsurfistas do mundo estarão pela primeira vez na Praia do Maceió, paraíso dos esportes náuticos radicais. O grande encontro será neste sábado (28), quando uma competição incluindo as categorias freestyle e wave, decidirá quem será The King Of Maceio (O Rei do Maceió). O megaevento será organizado por Wind Surf Sabarra e Wind Meet, e terá como patrocinadores, a Barraca Kite Zen e Prefeitura de Camocim. 
A disputa terá ainda a participação de velejadores locais. Para encher os olhos dos espectadores, com manobras totalmente radicais, já estão confirmados os seguintes atletas: Davy Scheffers (Holanda), Julien Mas (França), Hugo de Sousa (Camocim), José Santos (Camocim) e Jamilson de Souza (Camocim). 
Está ainda prevista a presença de Amado Vrieswijk, e de Golito Estredo (pentacampeão mundial). Uma forte equipe de italianos já está confirmada também: Giovanni Passani (campeão italiano), Mattia Fabrizi, Rossel Bertoldo, Gianluca Tamantini, Fabrizio Fozzi, Stefano Salemi e Gigi Madeddu. Sol forte, mar agitado, ventos fortes, manobras radicais, infraestrutura adequada e muita diversão. Tudo isso, finalizando com um pôr do sol encantador, estará esperando por você. Na foto ao lado, o Camocinense Jamilson de Souza, um dos melhores do país na categoria slalom.  
Postado por Tadeu Nogueira às 09:37h