. CAMOCIM ONLINE: FUTSAL: CAMOCIM "ATROPELA" PARNAÍBA EM AMISTOSO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sábado, 28 de novembro de 2015

FUTSAL: CAMOCIM "ATROPELA" PARNAÍBA EM AMISTOSO

Ainda em ritmo de preparação visando a Copa TV Verdes Mares de Futsal, que terá seu quarto zonal, de 03 a 05 de Dezembro, disputado no Ginásio Murilo Aguiar, a Seleção de Camocim recebeu ontem a Seleção de Parnaíba. 
Diante de sua torcida, que compareceu em bom número, a equipe comandada por Choia Marques goelou o adversário por 4 a 1. Embora o placar tenha sido de goleada, o time parnaibano mostrou qualidade em quadra, o que motivou a equipe de Camocim a jogar à altura, resultando assim numa vitória expressiva.  Vale lembrar que, contra Parnaíba, e Sobral, quando Camocim empatou em 2 a 2, na reinauguração do seu ginásio, o craque Fred Gol não jogou. Ele está se recuperando de uma pequena lesão. Amanhã ele já estará de volta aos treinos. 
Na próxima segunda-feira (30), às 20:00h, na cidade de Cruz, pelo Torneio Interligas, Camocim enfrentará a equipe de Bela Cruz pela semifinal da competição. O Zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal contará ainda com as seleções de Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará.
A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:39h

6 comentários:

Paulo Ricardo Lima disse...

Meu caro amigo tadeu, acho que em dizer 'atropela'...é um pouco demais...sabemos que a partida não foi da forma como esta dita no tema da reportagem...apenas na minha humilde opnião como comentarista esportivo.

Victor Ribeiro disse...

Tu é o melhor mesmo

Helton Rocha disse...

Dei valor PR, kkkkk...

Camocim Online disse...

Meu caro Paulo, o termo 'atropela' teve motivação numérica, pois 4 a 1 é um atropelo em si, e podemos constatar isso em quase todas as matérias pós-placar semelhante. Acrescente também um toque passional, pois estamos falando do time de nossa terra. Mesmo assim, procurei ser justo e sensato ao citar no texto a dificuldade do embate e qualidade de Parnaíba. Pra isso, procurei saber dos detalhes da partida. De resto, foi uma goleada, e como toda goleada, ela se revela na manchete pelo placar final e não através da história do jogo. Mas sua opinião é válida, sobretudo pela forma sensata como foi exposta.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira

TDR Distribuidora disse...

Tadeu, se o termo atropelar foi por causa do placar, qual termo a ser usado no jogo de hoje em que Camocim perdeu de 6?

Camocim Online disse...

"Atropelado". Oxe, você acha que eu teria alguma dificuldade em responder isso? Estamos mesmo falando de um jogo de futebol ou de algo sério? Viçosa foi melhor e ganhou de forma justa e convincente de Camocim.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira