sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FUTSAL: CAMOCIM FARÁ AMISTOSO CONTRA PARNAÍBA NESTA SEXTA

Seguindo sua fase de preparação visando a Copa TV Verdes Mares de Futsal, que terá seu quarto zonal, de 03 a 05 de Dezembro, disputado no Ginásio Murilo Aguiar, a Seleção de Camocim receberá nesta sexta-feira (27), a partir das 19:30h, a Seleção de Parnaíba para mais um amistoso. O ingresso custará R$ 3,00. 
Na quarta-feira (25), em jogo festivo, como parte da reinauguração do Ginásio Murilo Aguiar, o time empatou em 2 a 2 com a Seleção de Universitários de Sobral. Na próxima segunda-feira (30), às 20:00h, na cidade de Cruz, pelo Torneio Interligas, Camocim enfrentará a equipe de Bela Cruz pela semifinal da competição. O Zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal contará ainda com as seleções de Granja, Martinópole e Viçosa do Ceará.
A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:09h
Foto: Vando Arcanjo