. CAMOCIM ONLINE: GOLEIRO BRUNO LAMBÃO REFORÇARÁ O GOL DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 17 de novembro de 2015

GOLEIRO BRUNO LAMBÃO REFORÇARÁ O GOL DA SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMOCIM

O Goleiro Bruno Lambão, atualmente no Gazin/Umuarama, está entre os grandes reforços da Seleção de Futsal de Camocim na III Copa TV Verdes Mares. A cidade sediará um dos quatros zonais da competição entre os dias 03 e 05 de Dezembro, marcando a total recuperação do Ginásio Municipal Murilo Aguiar.    Aos 29 anos, Lambão já teve passagens importantes por grandes clubes.  
Ele começou a jogar futsal aos 8 anos de idade na escolinha do colégio, mas como jogador de linha. A chegada no gol foi “por acaso” e graças à mãe: “Um dia minha mãe comprou uma calça e disse que eu ficava bonito no gol, acabei gostando também e nunca mais saí”.
Natural de Fortaleza, Lambão passou por diversos clubes na sua terra natal. AABB, Sumov, Afagu Russas, Quixeramobim, Alto Santo, Canindé e Cratéus – equipe que o fez ganhar mais destaque ainda no futsal. Em 2014 foi considerado um dos principais goleiros da temporada. Dono de um bom passe, características ofensivas e chute forte, o ano também o consagrou ao ser vice-campeão Cearense, Campeão da Taça Brasil e eleito o melhor atleta da competição.
Foram passagens bastante marcantes na minha carreira e fico muito feliz em fazer história no meu estado. É muito gratificante ver o carinho das pessoas com meu trabalho e só tenho a agradecer a Deus por tudo isso que conquistei”.
Em 2015 Bruno Lambão foi para a equipe do Umuarama (PR) e foi Campeão da Taça Paraná, 3º lugar na Copa Cataratas e vice-campeão da Copa Sudoeste. Nesse semestre, a equipe acabou eliminada na segunda fase da Liga Nacional, porém conquistou a vaga na semifinal do Campeonato Paranaense – Série Ouro. O goleiro deve chegar a Camocim na próxima semana, devendo se juntar ao elenco para os treinamentos e jogos preparatórios visando a estreia na Copa Verdes Mares. 
A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:20h
Com informações da Jornalista Tamiris Dinamarco / Foto: Danilo Camargo 

0 comentários: