quinta-feira, 19 de novembro de 2015

GRANJA: PREFEITO ANUNCIA INAUGURAÇÃO DA ADUTORA DE SANTA TEREZINHA

EVENTO TERÁ A PRESENÇA 
DO GOVERNADOR CAMILO 
Um sonho de 25 anos virou realidade para os moradores da localidade de Pessoa Anta, na zona rural de Granja. Após um quarto de século de promessas vazias, em apenas 2 anos e meio, a tão necessária obra ligando o Açude Gangorra à comunidade foi iniciada e concluída pelo Prefeito Romeu Aldigueri (Pros), que também foi responsável pela elaboração dos estudos, projeto e captação dos recursos junto ao Governo do Estado, através dos Deputados Sérgio Aguiar e Vicente Arruda.   
A obra teve o custo R$ 7.530.000,00, investidos em mais de 30km de encanamentos, 2 estações elevatórias e 1 estação de tratamento, totalizando quase 6 mil tubos colocados para levar água a todas as residências de Santa Terezinha.
Em seu perfil no Facebook, o Prefeito Romeu confirma que a obra será inaugurada no dia 03 de Dezembro, com a presença do Governador Camilo Santana, Deputado Federal Vicente Arruda, Deputado Estadual Sérgio Aguiar, Deputado Estadual Robério Monteiro, e público em geral. Além disso, ele anunciou outras duas inaugurações na mesma localidade: Uma Unidade Básica de Saúde e um Ginásio Poliesportivo. 
Postado por Tadeu Nogueira às 07:22h