terça-feira, 10 de novembro de 2015

MINISTRO DO STJ FARÁ PALESTRA EM SOBRAL

O Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Antônio Carlos Ferreira, é um dos palestrantes do evento que abordará a Revisão Judicial dos Contratos e a Jurisprudência do STJ, promovido pela coordenação do Curso de Direito das Faculdades INTA. O evento acontece no próximo dia 20 de novembro, a partir das 19h, no auditório do SESI, em Sobral.
Além do Ministro, o Conselheiro da Agência Nacional de Telecomunicações e professor Doutor da Universidade de São Paulo (USP), Otávio Luiz Rodrigues Júnior, também está confirmado como palestrante. 
Para participar do evento os interessados devem trocar uma lata de leite em pó pelo convite, que podem ser obtidos na Coordenação do Curso de Direito das Faculdades INTA, na Coordenação do Curso de Direito da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), na sede local da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e nas salas da OAB no Fórum Dr. José Saboya de Albuquerque, na Justiça Federal e na Justiça do Trabalho. Os convites podem ser conseguidos ainda no local da palestra, no dia do evento. O leite em pó arrecadado será doado a instituições locais como parte da campanha Natal Solidário.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:00h