quinta-feira, 12 de novembro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 2

E quem também apaga velinhas hoje é o Ayron Victor. Para o também fã do Homem-Aranha, assim como esse blogueiro que vos escreve, desejamos muita paz, saúde, felicidades, e brincadeiras de montão em seu aniversário. Segue abaixo uma mensagem especial:
"Hoje é o seu aniversário, espero que você tenha um dia cheio de alegrias, grandes surpresas e ganhe muitos presentes. Hoje, neste dia especial em que comemoramos o seu nascimento, espero que você esteja bastante feliz.
Com certeza existem várias pessoas que gostam muito de você, e eu sou uma delas. Hoje você vai ter à sua volta muito amor e carinho de todas as pessoas que o amam. Peço a Deus que neste seu dia tão especial, ele o abençoe e proteja por todos os dias da sua vida, e lhe dê muita saúde também.
Que você seja sempre alegre e sorridente. Que neste seu novo ano de vida você possa ter muitas mais alegrias e realize tudo o que você deseja. Desde cedo aprendemos que uma das melhores satisfações que podemos ter é ver nossos sonhos realizados.
Que neste seu dia de festa, você possa se divertir muito! Um beijo carinhoso nesse seu rostinho de anjo. Feliz Aniversário, Ayron Victor
". 
De seu pai, Valterney, seus tios, Ney, Charles, Francineuda, e de seus primos, Ayko, Ayanna, Almir, Alanna, e de sua Avó Terezinha. 
Postado por Tadeu Nogueira às 20:08h