terça-feira, 3 de novembro de 2015

PREFEITA DE CAMOCIM PREMIA PROFESSORES COM NOTEBOOKS

Durante a Festa dos Professores realizada pela Prefeitura de Camocim, nesta sexta-feira (30), no Camocim Boa Vista Resort, a Prefeita Monica (PDT) Aguiar junto com a Secretária da Educação Professora Elizabete Magalhães entregou a cada professor das turmas avaliadas com a Premiação Escola Nota Dez, um notebook com um porta-laptop, reconhecendo assim o desempenho dos educadores.
A festa também contou com a presença do Deputado Estadual Sérgio Aguiar que parabenizou Camocim pela conquista inédita: ter 3 escolas ( Manoel Crispim de Brito, Deputado Murilo Aguiar, e Antônio Alvares Filho), entre as 150 melhores do estado. Os vereadores presentes sortearam vários prêmios aos professores no decorrer do evento.
Outro grande momento da noite foi a entrega de troféus às escolas que foram destaques no ano de 2014, incluindo as três que foram premiadas com o reconhecimento Escola Nota Dez. A Prefeita Monica Aguiar agradeceu a todos os professores “pelo incansável zelo com que conduzem diariamente a missão de educar”. Ainda segundo a chefe do executivo, premiações das escolas demonstram que a administração está indo no caminho certo.
Os resultados que acabamos de ver nos enchem de orgulho de saber que valeu a pena cada centavo que estamos investindo na educação de nossas crianças. Camocim é hoje destaque no estado do Ceará com três das 150 melhores escolas públicas cearenses. Estamos indo na direção certa, por isso quero agradecer a cada professor que é a peça fundamental para avançarmos sempre mais em uma das áreas mais importantes da administração: a educação”, destacou Monica Aguiar.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:40h
Com informações da PMC / Foto: Tadeu Nogueira