. CAMOCIM ONLINE: PREFEITO PEDE REFORÇO POLICIAL PARA COMBATER ONDA DE ASSALTOS EM GRANJA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

PREFEITO PEDE REFORÇO POLICIAL PARA COMBATER ONDA DE ASSALTOS EM GRANJA

O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (PDT), esteve reunido, nesta sexta-feira (20), com a cúpula da Segurança Pública da Região, representada na ocasião pelo Delegado Regional de Polícia Civil, Herbert Ponte, o Subcomandante da 3ªCIA/3ºBPM, Tenente Cleumir Silva, e o Sargento Veras, Comandante do Destacamento de Parazinho. No encontro, ocorrido em seu gabinete, o Prefeito Romeu solicitou reforços para uma operação especial em Granja, visando combater a onda de assaltos e furtos no município. Segundo Romeu Aldigueri, a medida visa solicitar um policiamento mais ostensivo e proporcionar uma maior sensação de segurança para a população.
O Prefeito Romeu também solicitou uma audiência com o Secretário de Segurança Pública, Delci Teixeira, oportunidade em que deve pedir o aumento do efetivo policial no município. “Precisamos trabalhar juntos, em parceria, para que as polícias possam realizar operações conjuntas com o Município, a fim de reduzir os índices de criminalidade e levar mais qualidade de vida para a sociedade”, destacou. 
Ao final do encontro, a cúpula da segurança na região se comprometeu em intensificar o policiamento no município, com ações envolvendo a Força Tática Motos (FTM), Força Tática de Apoio (FTA), e reforço policial diurno, principalmente com abordagens no centro comercial da cidade.
Postado por Tadeu Nogueira às 17:00h
Com informações do Jornalista Tarcísio Sousa 

1 comentários:

Gabriel Yegor disse...

Pois é, como se Camocim tivesse bem calminho, agora tire o FTA e o FTM pra levar pra granja, aí o mundo se acaba aqui! E se for pra esses trabalhadores tirar serviço aqui e lá, torço pra que eles aguentem, e que não aconteça nada por aqui enquanto eles estiverem fora.