quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PREFEITURA DE CAMOCIM PROMOVE MAIS UMA ANTECIPAÇÃO DE SALÁRIO

Após antecipar o salário de outubro e décimo terceiro dos professores, assim como a remuneração dos demais servidores da educação, a Prefeita Monica Aguiar (PDT) decidiu estender nesta quarta-feira (04) essa decisão aos funcionários dos seguintes setores e secretarias: Gabinete, Procuradoria, Gestão, Seinfra, Semdesc, Secult, Fundo Municipal de Trânsito, Setur, Esporte e Separhma.
Segundo a prefeita, a antecipação do pagamento é mais uma forma de valorizar o trabalho dos servidores. Lembrou ainda que, com essa medida, o comércio local também sai ganhando, uma vez que os recursos para pagar a folha de pessoal movimentam toda a economia do município, sobretudo neste período da Mega Liquidação, que teve início no dia 30 de Outubro, indo até o próximo sábado (07). Com mais esta antecipação de mais de R$ 670 mil reais, somados aos do dia 30, já são pelo menos R$ 3,6 milhões injetados na economia em menos de uma semana. 
Mesmo em um período difícil que país vive, Camocim tem suas contas equilibradas e vamos continuar honrando nossos compromissos em dia, valorizando o servidor e investindo em obras para transformar nossa cidade”, declarou a prefeita.
Postado por Tadeu Nogueira às 08:14h
Com informações da PMC