sábado, 21 de novembro de 2015

RONDA E POLICIAIS DE GRANJA APREENDEM MENOR COM 500 GRAMAS DE CRACK

Por intermédio de uma denúncia anônima, Policiais Militares do Ronda do Quarteirão Turno B, e do Destacamento de Granja, apreenderam uma adolescente de 17 anos, de iniciais AP, natural de Camocim, portando 500 gramas de crack. A droga estava dentro de uma mochila. A adolescente estava em uma Topic, vindo de Fortaleza. 
O veículo foi parado por volta das 02:40h da madrugada deste sábado (21), por uma barreira policial montada em frente ao Posto K, na entrada de Granja. 
Aos policiais, a jovem disse que a droga era de um homem conhecido como Júnior, da cidade de Granja. Segundo relato do motorista, a jovem viajava com frequência. O homem apontado pela adolescente como sendo o dono da droga foi preso. Os dois foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil, em Camocim, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. 
A operação foi realizada pelo Cabo Erisvaldo, Soldado Costa e Soldado Valterney, do Ronda do Quarteirão de Granja, juntamente com o Sargento Veras, Cabo Gomes e Soldado Vianei, do Policiamento Ostensivo Geral, também sediado em Granja. 
Postado por Tadeu Nogueira às 10:00h