. CAMOCIM ONLINE: SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMOCIM FECHA PATROCÍNIO COM FAMOL MÓVEIS E ELETROS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

SELEÇÃO DE FUTSAL DE CAMOCIM FECHA PATROCÍNIO COM FAMOL MÓVEIS E ELETROS

A Liga Camocinense de Futsal (LICASAL) fechou um importante patrocínio na luta pelo resgate da importância do Futsal de Camocim no cenário estadual. A Loja Famol Móveis e Eletros é a mais nova patrocinadora master da Seleção Camocinense. A empresa terá sua marca divulgada na camisa do time, assim como nas demais plataformas de mídia que acompanharão a equipe, incluindo a transmissão ao vivo pela TV, do zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal, que será realizado de 03 a 05 de Dezembro, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar. 
"Estamos acreditando em Camocim há quase 20 anos, e não seria neste momento de resgaste de nosso esporte mais conhecido e premiado que iríamos ficar de fora. Somos todos Camocim", disse ao blog, Elenita Vasconcelos (foto), proprietária da Loja Famol. No próximo dia 09 de Novembro, na cidade de Granja, a Famol abrirá sua primeira filial. Além da Famol, a Seleção de Camocim tem como patrocinador master a Prefeitura Municipal e Loja O Boticário. Confira os demais patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR. 
Postado por Tadeu Nogueira às 11:10h

3 comentários:

Herbert Souza disse...

Comentario despretencioso: Tenho uma grande simpatia com esta loja, sempre que preciso comprar algum movel ou eletro minha primeira opção é esta loja, pois, quando cheguei a esta cidade e precisei comprar meus primeiros móveis a D. Elenita me recebeu com atenção e confiança neste "forasteiro" e agora ela abre espaço para o esporte que é e sempre será a melhor opção para os jovens que buscam emoção na vida. Parabéns!

Famol Móveis disse...

Muito obrigado, Herbert! Estamos sempre à disposição.

t disse...

Vcs tem que patrocinar a seleção de granja também