quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

CAMOCIM BUSCA TÍTULO DA COPA TVM COM REFORÇO DE EX-SELEÇÃO BRASILEIRA

Com 62km de litoral, o maior do Estado, Camocim é um paraíso para quem deseja descansar, mas para quem também busca diversão. A cidade centenária, terra do aviador Pinto Martins, sediará o terceiro zonal da Copa TV Verdes Mares de Futsal que começa nesta quinta-feira (3). Além do time da cidade, Viçosa do Ceará, Granja e Martinópole estão no grupo que briga pelo título da primeira fase. 
Camocim ganhou destaque no futsal após conquistar os títulos de 2001 e 2002 no Cearense de Futsal. A equipe foi a primeira do interior a ganhar o bicampeonato estadual. Um dos destaques da equipe, o Camocinense James “O japonês”, vem para ajudar o grupo no objetivo da equipe que ficou fora do esporte nos últimos anos. Mas o time tem no comando um conhecido que traz boas lembranças aos torcedores. Choia foi técnico na época das conquistas e está no comando do time desta vez.
- A gente tá sentindo o ambiente, o grupo com a mesma pegada de 2001 e 2002, que foi bi cearense. A gente tá sentindo essa coesão, essa unidade de grupo – declara o técnico.
Reforço da equipe, o pivô Fred traz experiência e, no currículo, passagem pela seleção brasileira. O atleta esteve fora das quadras ano passado devido a um problema cardíaco, mas agora chega para colaborar com o time de Choia.
- O Camocim formou uma grande equipe, pra gente classificar. Sabemos que o nosso grupo é o da morte, mas o plantel que foi montado foi pra chegar na fase final e brigar pelo título – diz o jogador. A seleção de Camocim tem como principais patrocinadores, a Prefeitura Municipal, Famol Móveis e Eletros e Boticário. Outros patrocinadores: Postos AMV, Manga Produções, Farmácia O Ricardo, Zenilson Coelho Advocacia, Casanova, e 10tak. Apoio: Camocim Online e Academia Personal JR.  Confira AQUI a tabela completa da competição. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:00h
Com informações do Globo Esporte CE / Foto: Reprodução TV Verdes Mares