terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAMOCIM ONLINE COBRIRÁ SOLENIDADE DE PROMOÇÃO DE POLICIAIS CAMOCINENSES

Sejam no ensino infantil, fundamental e médio, ou até mesmo o na universidade, as formaturas sempre são um momento único na vida de qualquer formando, carregado de um forte simbolismo. Na ocasião, as cerimônias nos fazem relembrar da nossa trajetória, dando-nos a certeza de que podemos superar qualquer percalço com bastante sabedoria, paciência e determinação.
Não é diferente para cerca de 9.200 militares do Estado do Ceará que serão promovidos, a partir desta quarta-feira (16), em Fortaleza e em outras oito cidades do Interior. Serão, aproximadamente, 8.500 policiais e 700 bombeiros beneficiados com a lei que regulamentou as promoções nas corporações. De Camocim, quase 100 policiais serão promovidos durante solenidade a ser realizada amanhã, a partir das 18:00h, no Boulevard do Arco, em Sobral. O momento, histórico no estado, terá total cobertura do Camocim Online, com apoio do nosso fotógrafo oficial, Vando Arcanjo. 
Assinada pelo governador Camilo Santana em 22 de abril, a lei que regulamenta as promoções foi aprovada por unanimidade pelos deputados e sancionada no dia 25 de maio de 2015. A medida institui um fluxo regular e automático na carreira dos oficiais e praças estaduais.
Postado por Tadeu Nogueira às 10:08h
Com informações adicionais do Governo do Ceará