quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CASO GLEYDSON: MAIS UM SUSPEITO É PRESO EM MARTINÓPOLE


Durante a manhã desta quarta-feira (02), em Martinópole, Agentes da Coordenadoria de Inteligência (COIN) prenderam um homem identificado como Francisco Pereira da Silva, de 51 anos, conhecido como "Chico Dentista". Ele é acusado de participação no crime de execução do Radialista Gleydson Carvalho (foto). 
"Chico Dentista"  foi levado para a Cadeia Pública de Camocim, onde está recolhido, aguardando ser transferido para a Penitenciária Industrial Regional de Sobral (PIRES). Com sua captura, já são 5 o número de presos ligados ao crime. Um dos pistoleiros e o mandante ainda estão foragidos. O bárbaro assassinato continua sem solução. 
No dia 06 de Agosto deste ano, o Radialista Gleydson Carvalho foi executado com vários tiros enquanto apresentava seu programa na Rádio Liberdade 90,3 FM, em Camocim. Segundo consta no documento emitido pelo Ministério Público, Gleydson teria sido executado porque o mandante do crime, Batista Dentista, tio do Prefeito de Martinópole, não gostava das críticas que ele fazia à administração do seu sobrinho.   
Postado por Tadeu Nogueira às 12:41h
Com informações adicionais do Camocim Polícia 24h