domingo, 13 de dezembro de 2015

CONFIRMADO DIAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DE GRANJA NA FINAL DA COPA TVM

Maracanaú recebe, a partir deste domingo, 13, até 19 de dezembro, a Fase Final da III Copa Verdes Mares de Futsal. Todos os jogos, que terão entrada gratuita, ocorrem no novo Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela, a Arena Carlão, na Pajuçara. A Fase Final contará com 10 equipes, sendo o primeiro e segundo colocados de cada um dos quatro zonais da Copa, o melhor terceiro colocado e Maracanaú, como cidade-sede da final. A solenidade oficial de abertura será a partir das 19 horas deste domingo, 13, na Arena Carlão, com cobertura completa da TV Verdes Mares, afiliada da Rede Globo no Ceará. A grande final ocorre dia 19 de dezembro, sábado, a partir das 14 horas, com transmissão ao vivo pela Verdes Mares.
Os representantes da zona norte, classificados no zonal realizado em Camocim, são Granja e Martinópole. Confira os jogos da seleção granjense: 
O time, que obteve o melhor desempenho entre as equipes de todos os zonais, joga hoje às 20:30h, segunda (17:30h), terça (20:30h), quarta (17:30h). Os detalhes da tabela e demais assuntos relacionados à competição foram decididos em um congresso técnico realizado na manhã de hoje, envolvendo representantes de equipes, da arbitragem e da TV Verdes Mares, realizadora do evento.
Postado por Tadeu Nogueira às 12:00h