segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

COPA TVM: GRANJA EMPATA COM HORIZONTE E SEGUE LÍDER DA COMPETIÇÃO

Granja e Horizonte entraram em quadra nesta segunda-feira (14), em mais uma partida da Copa TV Verdes Mares de Futsal. Vindo de vitória na primeira rodada da fase final, a equipe do interior ficou no empate. Nos últimos momentos, Horizonte correu atrás do resultado e, em dia inspirado de Hugo, que marcou os quatro gols do time, chegou ao 4 a 4, parando a sequência de aproveitamento do adversário. A partida foi realizada na Arena Carlos Portela, em Maracanaú, com início às 17h30. 
No primeiro tempo, Hugo abriu o placar, já deixando uma vantagem de 2 a 0 para Horizonte. Mas Granja não se intimidou e Willian diminuiu. O grupo seguiu buscando a recuperação, mas o resultado não mudou até o fim do primeiro tempo. Na volta do banco, rede balançando para os dois lados. João César empatou para Granja e Flávio virou para o 3 a 2. Hugo deixou tudo igual outra vez. Willian vira para Granja e deixa em 4 a 3, mas o time não segurou o resultado e permitiu que Hugo, em grande noite, fizesse o 4 a 4 e decretasse o empate. 
No total, Granja soma uma vitória e um empate na fase decisiva da competição. O time volta a jogar na terça-feira (15) e faz a última partida do dia, às 20h30, contra Acaraú. A Arena Carlos Portela, em Maracanaú, recebe todos os jogos da fase final da competição.
Postado por Tadeu Nogueira às 21:25h
Com informações do GE-CE / Foto: Zerosa Filho