. CAMOCIM ONLINE: EM NOME DOS TURISTAS...
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

EM NOME DOS TURISTAS...

Buraco, Prefeitura de Camocim, Prefeitura de Camocim, buraco. Apresentações feitas, vamos aos fatos: O buraco em questão, de certa profundidade, está localizado quase em frente ao Hotel Ilha do Amor, no calçadão da orla. Venho aqui pedir que ele seja tapado, nem tanto por mim, ou por alguém de Camocim, mas principalmente visando proteger algum turista, sobretudo os estrangeiros. 
É que sendo de "casa", uma perna quebrada, uma torção de tornozelo ou de joelho, podem ter as consequências legais ignoradas com uma boa conversa, um pequeno lobby através de um amigo do amigo, com um lado esquecendo daqui, o outro deixando pra lá, mas sendo a vítima de outro estado ou país, é danado pra esse povo, que geralmente conhece seus direitos, acionar o responsável, no caso, a Prefeitura de Camocim, na justiça, requerendo uma polpuda indenização, somando a isso a publicidade extremamente negativa que o fato iria gerar. Por isso, em nome dos turistas, pedimos que esse buraco, que já está desse jeito há bastante tempo, seja simplesmente, tapado. Fica o apelo, em nome dos turistas, claro. 
Postado por Tadeu Nogueira às 16:00h
Foto: Tadeu Nogueira

3 comentários:

Wellington Menezes disse...

Pelos mesmos motivos. Por favor alguém conserta ou tira o parquinho em frente a prefeitura do jeito que tá, as criancas que ali tentam brincar correm um sério risco.

averdadechegara disse...

Tadeu, a secretaria de infraestrutura deveria ter uma equipe de plantão diariamente percorrendo as ruas de Camocim porque nossa cidade está igual a superfície da lua, cheia de buracos e crateras. Mas parece que a prefeita Mônica está sendo assessorada por um bano de energúmenos medíocres. Eu sinto vergonha quando os turistas perguntam se em Camocim não existe uma prefeita. E eu votei nela mas se continuar assim, a gestão da Mônica vai ser igual ou pior que a do Chico Vaulino, de tão triste memória.

Iacob A. von Hohenstaufen disse...

Eu deixei até de praticar caminhada por causa da buraqueira, principalmente próximo ao Resort.