terça-feira, 1 de dezembro de 2015

GOVERNADOR CAMILO INAUGURA RODOVIA BARROQUINHA-BITUPITÁ

Uma localidade em festa esperava o governador Camilo Santana, na noite desta segunda-feira (30), para a inauguração da nova pavimentação da CE-187, localizada entre o município de Barroquinha e o distrito de Bitupitá. 
"Percorri essa estrada e me certifiquei de que está perfeita. Sei de todas as dificuldades que aconteceram para deixá-la pronta para todos. E ela é de vocês, pois sei também que esse era um dos sonhos dos moradores de Bitupitá. Por aqui, vocês poderão ir e vir em menos tempo e com muito mais segurança", destacou o governador. Orçada em R$ 12,39 milhões, com investimentos do Tesouro Estadual, o trecho contemplado tem 27,7 km de extensão e recebeu serviços preliminares, de movimentação de terra, drenagem, obras d'arte correntes, pavimentação, sinalização horizontal e vertical e proteção ambiental. 
Para prestigiar o evento, estiveram presentes o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque; o deputado federal Vicente Arruda; os deputados estaduais, Robério Monteiro e Sérgio Aguiar; a Prefeita de Barroquinha, Teresinha Gomes, o ex-prefeito de Barroquinha, Jaime Veras, esse filho de Jaime Laurindo da Silva,  que dá nome à rodovia até o trecho da localidade de Chapada. Daí em diante, a estrada leva o nome de Pedro Veras, conhecido comerciante de Barroquinha.  
Postado por Tadeu Nogueira às 11:17h