quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GRANJA X MARTINÓPOLE ABRIRÃO ZONAL DA COPA TVM DE FUTSAL EM CAMOCIM

TORCIDA GRANJENSE
PROMETE "INVADIR" CAMOCIM
A Seleção de Futsal de Granja (foto), integrante do zonal da Copa TV Verdes Mares deste ano, que terá seu terceiro zonal disputado de 03 a 05 de Dezembro, no Ginásio Murilo Aguiar, em Camocim, fará o primeiro jogo da competição nesta quinta-feira (03), a partir das 19:00h, contra Martinópole. O jogo principal será entre Camocim e Viçosa do Ceará. O ingresso custará R$ 5,00. 
Com pratas da casa como William e Nailton, o time campeão cearense conta ainda com outros grandes atletas, como os gêmeos Flávio e Fábio, através de uma parceria com a equipe da Pague Menos. 
A Seleção de Granja conta ainda com uma torcida vibrante, que sempre acompanha o time em seus desafios fora da cidade. E pelo jeito não vai ser diferente dessa vez. De acordo com informações repassadas ao blog, os torcedores que quiserem torcer de perto pelo Selecionado Granjense, deve comparecer amanhã a partir das 17:00h no Ginásio Arrudinha. Por lá estarão vários carros que farão o transporte dos torcedores. A estimativa é que o comboio saia às 18:00h rumo a Camocim. A Seleção de Granja tem como patrocinadores, a Prefeitura Municipal  e Farmácias Pague Menos. O apoio é da Academia Nova Meta. 
Postado por Tadeu Nogueira às 15:14h
Foto: Divulgação