. CAMOCIM ONLINE: INAUGURADA ADUTORA QUE ABASTECERÁ POPULAÇÃO DE SANTA TEREZINHA
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

INAUGURADA ADUTORA QUE ABASTECERÁ POPULAÇÃO DE SANTA TEREZINHA

"Essa adutora é um sonho antigo dos moradores do distrito de Santa Terezinha e vai abastecer mais de 20 mil pessoas. As obras de infraestrutura hídrica no Ceará são prioridade para o nosso governo, por isso não estamos medindo esforços para levar água a nossos irmãos e irmãs cearenses", garantiu o governador Camilo Santana ao inaugurar na tarde desta segunda-feira (30) mais uma adutora no estado. Desta vez foram os moradores da localidade de Santa Terezinha, em Granja, que foram beneficiados com o novo equipamento.
Com investimentos de R$ 7.154.463,72, vindos dos cofres do Estado, a obra foi executada em parceria com a Prefeitura Municipal. 
Na mesma solenidade, o governador Camilo ainda assinou a ordem de serviço para a construção de mais um Centro de Educação Infantil no Estado, para atender às crianças em Granja. O aporte é de R$ 1,3 milhão, proveniente do Governo do Estado, de empréstimo com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e com contrapartida do município. A estrutura de um CEI tem capacidade para atender até 208 crianças e é constituída por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. A obra será supervisionada pela Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), por meio do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE). 
Além do prefeito de Granja, Romeu Aldigueri, estiveram presentes na solenidade os deputados estaduais Zezinho Albuquerque, presidente da Assembleia Legislativa, Sérgio Aguiar, Robério Monteiro, o deputado federal Vicente Arruda e lideranças políticas da Região Norte do Estado.
Postado por Tadeu Nogueira às 07:18h
Com informações do Governo do Ceará

0 comentários: