sábado, 5 de dezembro de 2015

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI

É difícil publicar esse quadro quando o aniversário é de 15 anos, porque já começo chorando, Bom, mas é assim mesmo. Lenços a postos, queremos parabenizar Layane de Aragão Torres pelos seus 15 anos, completados exatamente neste sábado (05). Muita luz, Nayane, que seus sonhos virem realidade através do que você escolher fazer nessa vida. O tempo está a seu favor. Faça bom uso dele. 
Agora vem a parte da emoção, que ficará por conta de uma pessoa pela qual tenho muita estima e respeito. Siga de lá meu amigo:  
"Há 15 anos, mais precisamente no dia 05 de Dezembro de 2000, o Senhor Deus me presenteou com a sua chegada. Era por volta de 06:30h da manhã de uma quarta-feira, em Sobral, no Hospital da Unimed. Fecho meus olhos e lembro daquele ser pequenino e lindo, choroninha. Acompanhei sua chegada no quarto e sua saída para tomar as primeiras vacinas, recordo-me de quase matar a enfermeira que furava você, enquanto seu choro quase acorda todos no hospital. 
Minha Princesa Layane, hoje nesse 05 de Dezembro de 2015, data em que comemoramos seus 15 anos, quis o destino que eu não estivesse ao seu lado, fisicamente falando, mas tenha a plena certeza que nenhuma distância me impedirá de lhe dizer o quanto lhe amo, o quanto és importante para mim. Seu jeito único me apaixona todos os dias. Rezo e rogo a Deus diariamente, para que ele, em sua infinita bondade, derrame sobre você todas as bênçãos desse mundo. Sempre fui um pai presente, jamais imaginei estar longe nesse dia tão significativo. Meu coração chora por dentro por conta disso. Porém, sei que sempre fui e continuo sendo presente em sua vida. Quando necessitas ir ao médico, lá estou eu ao seu lado, nas idas para a escola também. Em muitos momentos, fui e tenho sido duro, dou "carão", mas é tudo para o seu bem. Procuro defender você das maldades do mundo, pois lhe amo infinitamente. Quem tem o prazer de desfrutar da sua convivência, sabe que és uma menina meiga, inteligente, compreensiva e muito dedicada. Me sinto plenamente realizado e orgulhoso por ser seu pai. Deus não poderia ter me dado filha melhor. Nos momentos mais difíceis que passei, há um ano atrás, você estava ao meu lado, me dando força e acreditando sempre em mim. Serei grato pelo resto de minha vida. Conte comigo sempre, minha futura arquiteta, meu amor é todo seu nessa e em outras vidas, vivo para dar vida a você. Parabéns minha vida Layane, meu eterno "Bidú". Só eu tenho direito de chamar você assim, eu, seu Pai, seu único amigo verdadeiro. As lágrimas escorrem no meu rosto agora, sinto seu cheiro aqui e sua voz macia, mas aqui não estás, porém, logo estarás. Amo você demais".  
De seu Pai, Amigo, e Companheiro, Ricardo César. 
Postado por Tadeu Nogueira às 12:17h