. CAMOCIM ONLINE: CAMOCIM E TIANGUÁ ENTRE AS 100 CIDADES PEQUENAS MAIS ESTRUTURADAS DO PAÍS
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CAMOCIM E TIANGUÁ ENTRE AS 100 CIDADES PEQUENAS MAIS ESTRUTURADAS DO PAÍS


RANKING FOI PUBLICADO NESTA 
SEGUNDA PELA REVISTA EXAME
Das 5,5 mil cidades brasileiras, algumas destacam-se por seu elevado desempenho e desenvolvimento em infraestrutura no país.
Vinhedo, pequeno município do interior de São Paulo (e muito conhecido por sua tradicional festa da uva), é quem encabeça o primeiro lugar entre 100 cidades com 50 mil a 100 mil habitantes que proporcionam condições adequadas de moradia  para seus habitantes. 
O ranking, que faz parte da pesquisa “As melhores cidades do Brasil para fazer negócios”, foi elaborado com exclusividade pela consultoria Urban systems para a revista EXAME.
Para chegar neste resultado, o estudo levantou informações de 348 municípios com uma população entre 50.000 e 100.000 habitantes – estes, responsáveis por 10% do Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro. O ranking leva em conta três indicadores, como o número de casas com internet fixa de alta velocidade, índice de perdas na distribuição de água e a quantidade de vezes em que ocorreram paralisações no sistema de distribuição de água.
Cada indicador recebeu um peso de acordo com sua relevância – totalizando 12 pontos. Tianguá, em 40º, e Camocim (61º), são as únicas cidades do Ceará na lista. Confira a reportagem completa AQUI.  
Postado por Tadeu Nogueira às 16:30h
Com informações da Revista Exame 

7 comentários:

Mikael Martins disse...

Se camocim ta entre as 100, meu Deus!!! Como será as outras?! Porque camocim ta pela misericórdia de Deus.

Gildo Reis disse...

Isso é uma piada? Camocim tá se acabando meu povo não tem progresso nenhum muito menos estrutura,um caso recente aconteceu agora na praia do Maceió. Onde virou um caos, sem estrutura nenhuma só briga,engarrafamento e muito caos.

Joao Silva Filho disse...

Essa matéria foi comprada!Pode ter certeza disso!

Joao Silva Filho disse...

Gostaria muito que essa matéria fosse verdade, pois quando vou a Camocim nas Férias não vejo nada disso, muito pelo contrário, vejo uma cidade completamente entregue às baratas...

Celso Dias disse...

Estão fazendo piadas de Camocim , outro dia foi premiada por desenvolvimento na área de turismo e agora estar sendo sitadas que estar entre as cidades pequena mais bem estruturada !Isso é brincadeira né

Maximus disse...

No ano passado durante o Reveillon fui a Camocim e pela falta de estrutura não fui esse ano. Alguns amigos me disseram que a falta de estrutura na praia de Maceió continuou, desorganizada com as barracas com falta d'água, sem segurança, sem salva vidas e muita sujeira, fora uma briga com gargalos de garrafa. Não quero denegrir minha cidade mas eu me orgulharia se a prefeitura olhasse com bons olhos a falta de estrutura na praia de Maceió durante um evento que sempre vai muita gente. Obrigado pelo espaço.

Cleilson lourenço santos disse...

CAMOCIM: NÃO TEM SEGURANÇA ;NÃO TEM SAÚDE ;NÃO TEM LAZER ;NÃO TEM EMPREGO NÃO TEM NADA QUE PRESTE SÓ MORRO NESSA PORRA POR QUE É O JEITO.