sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

CURSO TÁTICO DE BASTÃO E TONFA COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM CAMOCIM

Estão abertas das inscrições para o Curso de Manuseio Tático de Bastão e Tonfa em Camocim. O curso, voltado para agentes de segurança pública, privada, e dignatário, será ministrado pelo Instrutor Gerson (foto). 
Raimundo Gerson dos Santos Lima, conhecido como Sargento Gerson, da Polícia Militar do Ceará), é o pioneiro no ensino de Tonfa Policial no Brasil. Cearense, acadêmico de Gestão de Segurança Privada pela Universidade Vale do Acaraú, Faixa Preta nas seguintes artes marciais: 3º Dan de Karate, 1º Dan de Tai Jutsu, 1º Dan de Hapkido, 1º Dan de Defensa Personal, penitenciária Del Chile, e 1º Dan de Krav Maga, sendo o único cearense Faixa Preta dessa modalidade.
Coordenador e Instrutor da Disciplina Defesa Pessoal da Polícia Militar do Ceará, no Curso de Formação de Soldados de Fileiras, credenciado tanto pela UECE (Universidade Estadual do Ceará) quanto pela UNB (Universidade de Brasília).
O Sargento Gerson ministrou por duas vezes Cursos de Tonfa Policial e Técnicas de Abordagem na Argentina, Chile, e em Mônaco, para a Guarda Real do Príncipe Albert. Atualmente, o Sargento Gerson é instrutor dos Grupos Táticos dos Agentes Penitenciários.
O curso, que terá certificado, será realizado nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2016, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar. As inscrições poderão ser feitas com Elizeu Cabeleireiro e na Academia Multi-Artes. Mais informações pelos Tels: (88) 9 9272-9192 / 9 9917-2421 / 9 8822-7195. Saiba mais sobre o conteúdo do curso, clicando AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 06:26h