terça-feira, 12 de janeiro de 2016

ENTRE MEUS PEDIDOS PARA 2016...

Para 2016, coloquei entre meus pedidos na virada do ano, a realização da referida obra que ocasionou a colocação dessas pedras sobre parte do calçadão da orla de Camocim, ou a retirada delas, pelo menos para desobstruir o caminho. 
O trecho, bloqueado há quase um ano, apesar de não ultrapassar 200 metros, passa uma imagem de descaso, além, é claro, de causar perigo para os que nada conhecem da cidade, sobretudo durante à noite.
A reclamação não tem a pretensão de gerar votos, como tem sido muito utilizada na cidade, até porque não sou candidato, nunca serei, mas tem como principal objetivo solucionar uma situação que, sinceramente, já está causando irritação, pela demora, pela falta de uma palavra oficial sobre o problema. 
O certo seria a Prefeitura Municipal emitir uma nota, com a logomarca da administração do lado, explicando aos contribuintes o motivo pelo qual isso não ata, nem desata. E pouco estou ligando se deixaram pra resolver em 2016 porque é ano de eleições, eu quero é que resolva. Se isso realmente tivesse sentido, por mim, haveria eleições anualmente. 
Postado por Tadeu Nogueira às 18:23h
Foto: Tadeu Nogueira