domingo, 24 de janeiro de 2016

JR CURSOS REALIZA III MEGA SIMULADO NESTE DOMINGO

A instituição de ensino JR Cursos aplicou na manhã deste domingo (24), seu III Mega Simulado (foto) para os alunos do “Curso Preparatório do Concurso Público de Agente Penitenciário do Ceará 2016.
Segundo a coordenação de ensino, a instituição vai simular pela terceira vez, todas as condições que eles enfrentarão no certame, principalmente os moldes da última prova, totalizando o total de 60 itens, com duração de 4 horas.
Para o diretor geral da instituição, Professor Júnior, “É preciso que os alunos tenham total intimidade com o perfil da possível banca que elaborará o concurso que ele prestará, pois a preparação de um candidato para concurso público exige não apenas conhecimento das matérias de prova, mas também, como ela costuma abordar cada uma das disciplinas que farão parte do concurso, a fim de responder o que foi perguntado pelo examinador e não desperdiçar preciosos pontos com respostas divergentes do pensamento da banca”.
A instituição de ensino ratifica que é dessa forma que prepara os Camocinenses e demais pessoas de cidades vizinhas, que acreditam em sua equipe, a qual vem realizando diversos sonhos através do conhecimento. 
Postado por Tadeu Nogueira às 13:48h