quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LOJAS AMERICANAS SELECIONA ESTAGIÁRIOS PARA FILIAIS DO CE

PROGRAMA ABRANGE
UNIDADES DE TODO O PAÍS
A rede Lojas Americanas está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio em Loja 2016, com oportunidades em todas as regiões, incluindo o Ceará, para universitários de diversas áreas.
Podem se candidatar estudantes matriculados nos cursos de administração de empresas, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing. É necessário que os interessados tenham a conclusão do curso prevista para ocorrer até julho de 2016, além de algumas características pessoais como atitude, paixão por desafios, foco em resultados, dinamismo e vontade de crescer.
De acordo com assessoria de imprensa da rede, os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.
O programa visa o desenvolvimento de jovens universitários com perfil empreendedor, que busquem o crescimento profissional acelerado e uma oportunidade de assumir um cargo de liderança. Os estagiários atuarão no sistema “on the job”, ou seja, com paradas programadas em diversos departamentos da companhia como exposição de itens, rotina comercial, central de atendimento, tesouraria, gestão de equipe e gerenciamento de loja.
O processo seletivo inclui análise e triagem de currículo, seguida de provas on-line. Os candidatos que obtiverem um resultado satisfatório serão convocados para as fases presenciais de seleção com entrevistas junto aos profissionais de recursos humanos e gestores responsáveis pelo setor com vaga ofertada.
Os aprovados serão alocados para atuar em uma das unidades da Lojas Americanas, preferencialmente próximo à faculdade e/ou residência do estudante. 
Interessados em concorrer a uma das oportunidades de estágio devem cadastrar o currículo (AQUI), até o dia 29 de janeiro de 2016. O início das atividades está previsto para fevereiro deste ano. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h
Com informações de JC Concursos / Lojas Americanas