quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PEDIU PRA POSTAR, POSTEI 1

Quem está apagando sua primeira velinha nesta quarta-feira (13) é a pequena Ana Clara. Será sua grande estreia atrás de um bolo de aniversário. E o momento exige muita comemoração. Para ela, desejamos que o futuro reserve dezenas, centenas de velinhas como a de hoje. Segue abaixo uma mensagem de sua mais que feliz, família: 
"É com muito amor e carinho que escrevemos hoje esta mensagem para você. Há exatamente um ano atrás, no Hospital Santa Helena, em Brasília, estávamos ansiosos pela sua chegada. 
Você chegou no dia 13 de janeiro de 2015, linda e com muita saúde. Desde então, o que já era bom se transformou em maravilhoso, nossas vidas se encheram de felicidade. Toda vez que olhávamos para você, nos sentíamos abraçados por Deus, como um braço de pai em um filho.
Ana Clara, Você trouxe o que faltava para a mamãe e o papai serem ainda mais felizes. Desde que você chegou, não só a nossa casa e as nossas rotinas mudaram, mas o nosso modo de ver a vida também. Você era tão pequenina e já se passaram 12 meses do mais puro amor. Você já come papinha, já disse as primeiras palavras, ri para todo mundo, e até "estala" os dedinhos. Parabéns, filhinha. Esperamos dar tudo o que você precisa para crescer feliz e cheia de saúde. Que Papai do céu ajude o papai e a mamãe nessa tarefa difícil, mas muito compensadora, e que os anjinhos te protejam". Te amamos muito. Do Papai, Onaías, e mamãe, Leidiane. 
Postado por Tadeu Nogueira às 17:20h