segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE MATAR TIO E SOBRINHO EM CAMOCIM

A Polícia Militar de Camocim conseguiu prender o suspeito de ter executado, no início da noite deste domingo (17), um homem conhecido como “Júnior Nego”, e seu sobrinho, "Álvaro”, de apenas 16 anos. O crime ocorreu no Bairro Boa Esperança, na frente da residência das vítimas. O menor, segundo informações policiais, teria sido morto também porque acabou jogando uma pedra no assassino, depois que viu seu tio morto. "Júnior Nego" seria inimigo do seu executor.  
A prisão do suspeito, que teria agido sozinho, após chegar de moto, e seria conhecido como "Pacol", foi efetuada por volta das 23:00h por uma equipe da Força Tática de Apoio (FTA), composta pelo Sargento C. Félix e Soldados Gleison, Gleison Nunes e Ribeiro. Aos policiais, o homem teria informado o local onde havia escondido a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38. 
Mesmo com o suspeito preso, e a arma apreendida, a Polícia Militar só conseguiu apresentá-lo à Delegacia Regional de Polícia Civil às 10:00h da manhã de hoje, pois não havia delegado ontem. De acordo com o Sub-Comandante da 3ªCIA/3ºBPM, Tenente Cleumir Silva, "Pacol" já tem passagem pela polícia, assim como umas das vítimas, o "Júnior Nego". O adolescente, ainda segundo ele, até o momento, pelo jeito, estava na hora errada, no local errado. 
O bárbaro crime ocorreu minutos depois da passagem de uma procissão, realizada em virtude das Santas Missões, movimento católico organizado por Frades Franciscanos. A mãe do menor teria ficado sabendo da morte do filho quando estava na novena. O tiro acertou as costas do adolescente, atingindo em cheio o coração. As duas mortes entram para as estatísticas como os dois primeiros homicídios de 2016 em Camocim.
Postado por Tadeu Nogueira às 11:05h