. CAMOCIM ONLINE: PRESOS ENTREGAM ARSENAL NA CADEIA DE CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

PRESOS ENTREGAM ARSENAL NA CADEIA DE CAMOCIM

A Cadeia Pública de Camocim vive dias de extrema tensão, sobretudo depois da execução, na segunda-feira (25), de um dos seus detentos. Ele foi assassinado com várias facadas na cela onde estava, depois de ser recolhido horas antes, acusado de tentar matar um inimigo. Segundo a polícia, ele foi morto por 7 outros internos.  
Na noite desta terça-feira (26), um verdadeiro arsenal composto de facas e cossocos foi entregue pelos próprios presos, após negociação iniciada pelo Diretor da Unidade. A quantidade de armas, mais de 20 no total, impressiona, já que vez por outra é feita uma revista em todas as celas. 
Postado por Tadeu Nogueira às 21:32h

2 comentários:

alberto t disse...

Os presos São mais bem armados q os PMs e agentes q trabalham oá, pode um negócio desse?

Tiago Sampaio disse...

Estas facas e outros objetos como drogas e celulares entram na cadeia pública de Camocim pelos fundos da mesma, através da galeria o Hamilton, jogados por cima do muro. É necessário que o órgão responsável pela manutenção de uma estrutura segura na cadeia de nossa cidade, atente para este fato e tome as devidas providencias para impedir que eventos como o de segunda-feira continuem a ocorrer.