segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

TÉCNICAS DA CRIOLIPÓLISE E BUMBUM UP CHEGAM À CLÍNICA BIO ESTHETIC

A Clínica Bio Esthetic está trazendo a Camocim os tratamentos de estética que viraram a febre do momento, para suas clientes ficarem ainda mais lindas no carnaval que se aproxima. Na próxima quinta-feira (14), a clínica vai oferecer uma nova técnica, chamada Criolipólise, que congela e elimina de 20 a 25% da gordura localizada em uma única sessão. O tratamento é totalmente seguro, realizado com aparelho registrado na Anvisa, e administrado por uma equipe formada que vem de Fortaleza acompanhar cada aplicação. 
Além da criolipólise, terá o Bumbum Up, nova técnica de sucção que junto a um protocolo de massagens turbinadas e corrente russa, vai deixar seu bumbum empinado para o carnaval. 
Lembrando que todo resultado é uma soma de uma atividade física constante + alimentação balanceada + tratamento estético. Ligue agora e reserve logo sua vaga. Contatos: (88) 3621-0941/ (88) 99706-3637 (whatsapp). A Clínica Bio Esthetic fica localizada à  Rua Riachuelo, 1668, em frente à Multiclínica. A direção da clínica informa ainda que estarão funcionando durante a véspera de carnaval, com depilação e banho de lua. 
Postado por Tadeu Nogueira às 14:37h