. CAMOCIM ONLINE: TRÊS CAIRÃO AO TEU LADO
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

TRÊS CAIRÃO AO TEU LADO

No final da manhã desta sexta-feira (08), policiais da Força Tática de Apoio (FTA) prenderam em flagrante, três mulheres traficando drogas na Rua São Paulo, no Bairro Rodagem do Lago, em Camocim. Seria mais uma operação contra o tráfico, se não fosse por um fato inusitado ocorrido em seguida. 
Já na Delegacia Regional de Polícia Civil, onde deveriam ser ouvidas e autuadas pelo crime praticado, as três mulheres, uma após a outra, em efeito dominó, desmaiaram. 
Foi grito daqui, histeria de lá, provocando assim uma verdadeira confusão, transformando uma ocorrência policial, em atendimento hospitalar. Viaturas e carros particulares foram mobilizados para levar, uma a uma, as "pacientes" para o Hospital Murilo Aguiar. O fato, inusitado, foi narrado pelo Radialista Autran Santos, ao vivo, durante o Programa da Meio Norte FM, apresentado pelo Radialista Zezinho Silva. 
Autran começou sua participação falando das prisões, daí relatou o primeiro desmaio, o segundo, e depois o terceiro, todos tendo acontecido ao seu lado.  "A primeira desmaiou do nada, a segunda por conta do desmaio da primeira, e a terceira porque a segunda desmaiou", disse um já incrédulo Autran, diante da cena surreal que entra, com tapete vermelho, para a história da crônica policial Camocinense.   
Postado por Tadeu Nogueira às 13:37h

2 comentários:

Vitor Silva disse...

O título da matéria não seria: "TRÊS CAÍRAM AO MEU LADO"...???

Camocim Online disse...

Olá Vitor,
Não, não, pois a intenção foi associar o título ao trecho do Salmo 91. Mas valeu pela participação.

Atenciosamente,

Tadeu Nogueira