quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

UM EXEMPLO QUE DEVERIA SER SEGUIDO INTERIOR AFORA

O governador Camilo Santana (PT) e o ex-governador e atual senador Tasso Jereissati (PSDB) se encontraram no Palácio da Abolição, na segunda, 11. O encontro foi divulgado pelo governador em sua página no Facebook:  
Tive a satisfação de receber o senador e ex-governador Tasso Jereissati, aqui no Palácio da Abolição. Na oportunidade conversamos sobre a atual conjuntura, economia, seca, projetos de desenvolvimento e vários outros assuntos de interesse do nosso Estado. O senador Tasso colocou-se à inteira disposição para lutar, junto com o Governo do Ceará, por todas as causas que beneficiem os cearenses. Agradeci a importante parceria ao longo de todo o ano de 2015”, disse.
Lá vou eu: Não foi apenas um encontro de dois políticos, mas de homens públicos que demonstram um amadurecimento que deveria ser seguido por seus apoiadores no interior do estado. Pessoas civilizadas, que colocam o coletivo acima do pessoal, agem dessa forma. Enquanto isso, em Camocim, por exemplo, seguidores de ambos seguem se estapeando, com ofensas mútuas e demonstrações de fanatismo e alienação, seja na ruas ou esgotos virtuais. Todos, repito, todos defendendo interesses próprios, como empregos e privilégios. 
Postado por Tadeu Nogueira às 09:00h