quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

VEREADORA LÚCIA ASSUME A VICE-PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE CAMOCIM

A Vereadora Lúcia da Ematerce (PDT) foi eleita, na terça-feira (05),  por 11 votos a 2, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Camocim. A Presidência ficou com a Vereadora Iracilda Rodrigues (PDT).  
A parlamentar, que nos últimos 3 anos atuou como líder do governo municipal, sendo articulando as relações entre executivo e legislativo, mantendo contato constante com secretários e demais colegas da casa, da situação e oposição, foi eleita em 2012 com 929 votos. Com um slogan voltado para o apoio ao morador do campo e da cidade, Lúcia já conseguiu aprovar cerca de 100 requerimentos, além de elaborar projetos que se transformaram em realidade para a zona rural e urbana. 
Recentemente, um de seus projetos resultou em emenda parlamentar do Deputado Federal Leônidas Cristino (PDT), cujo objetivo é destinar ao Conselho Tutelar de Camocim, um veículo para deslocamento dos conselheiros, além de um vasto material para funcionamento do órgão. 
Para a zona rural ela conseguiu a aprovação de projeto que destina títulos de propriedade. Há poucas semanas ela conseguiu aprovar um requerimento, que teve como base um abaixo-assinado com 32 assinaturas de moradores, solicitando a reforma do calçamento e construção de uma praça próximo à Escola Natália de Albuquerque, em uma área que costuma ficar com pontos de alagamento durante o inverno. 
"Nossa eleição demonstra a confiança depositada em meu nome e a responsabilidade que teremos mais ainda de agora em diante, procurando sempre trabalhar em benefício do povo de Camocim", disse a Vereadora.  
Postado por Tadeu Nogueira às 14:16h