. CAMOCIM ONLINE: ACUSADO DE ESTUPRAR TURISTA ALEMÃ EM JERI PRATICOU CRIMES EM CAMOCIM
E-mail tadnogueira@hotmail.com
Telefones (88) 99603-4531 (88) 98814-0779
Endereço Rua Zeferino Veras, 301 - Centro Camocim - Ceará - Brasil CEP 62.400-000

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ACUSADO DE ESTUPRAR TURISTA ALEMÃ EM JERI PRATICOU CRIMES EM CAMOCIM

O acusado de roubar e estuprar uma turista alemã, no último dia 26 de dezembro, foi denunciado pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por intermédio da Promotoria de Justiça de Jijoca de Jericoacoara, na última quarta-feira (3). Francisco Fagner Fernandes de Sousa, teria atacado a turista quando ela passeava na praia, na companhia de um amigo austríaco. O acusado está preso. De acordo como MPCE, ele tem diversas passagens pela Polícia, por crimes praticados em Camocim e Jijoca de Jericoacoara. 
Na denúncia,o MPCE pede a condenação do acusado pela prática dos crimes de roubo e estupro. A pena do primeiro crime varia de quatro a dez anos de reclusão e a do segundo de seis a dez anos. Fagner Sousa foi capturado no último dia 8 de janeiro, na Praia do Icaraizinho de Amontada, no Litoral Oeste do Estado. Ele estava na casa da avó, no momento em que foi abordado pela Polícia Militar, e confessou que esteve em Jericoacoara e praticou o crime. O acusado contou detalhes do estupro à Polícia. 
O criminoso disse que estava sob efeito de drogas e que havia consumido maconha, crack e cocaína pouco antes de atacar a alemã. O material genético colhido na vítima está sendo confrontado com o que o suspeito forneceu. A vítima contribuiu com as investigações, prestou depoimentos e fez o reconhecimento do acusado. Ela já deixou o Ceará, com autorização da Polícia.
Postado por Tadeu Nogueira às 13:00h
Com informações do DN

0 comentários: