terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

CAMOCINENSE É PRESO POR RAPTO E ESTUPRO DE MENINA DE 10 ANOS NO PIAUÍ

José Felismino de Melo, de 61 anos, natural de Camocim, residente em Barroquinha, foi preso na manhã desta segunda-feira (01) na localidade Canto da Pedra, zona rural de Luís Correia (PI), acusado de estupro de vulnerável. 
Helena Santos relatou que teve sua filha de 10 de idade raptada na madrugada de sábado (30), por Felismino, que estava hospedado em sua casa, localizada no povoado de Capoeira, zona rural de Parnaíba (PI). 
Ainda segundo a mãe da menina, ao entrar no quarto da filha, durante a madrugada, ela havia sumido, assim como Felismino. Aos policiais, a mãe disse que Felismino presenteava sua filha e se mantinha muito próximo dela. 
Após diligências, a polícia encontrou o idoso e a criança em uma residência no povoado de Canto da Pedra. O homem foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil de Parnaíba. 
À polícia, Felismino disse que a menina não queria mais morar com os pais e que não a raptou, que ela foi por espontânea vontade. Disse ainda que quando ia embora às 03:00h da madrugada, a criança foi até ele e pediu para ir embora também. O acusado foi levado para a Central de Flagrantes. Diante da situação, o Conselho Tutelar de Parnaíba foi acionado. O Conselheiro Regivaldo Queiroz informou que será aplicada uma medida protetiva para que criança seja retirada do ambiente de risco em que se encontrava, principalmente durante o período de apuração do caso. 
Postado por Tadeu Nogueira às 08:40h
Com informações e Foto do Portal Costa Norte