segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

COISAS DA YLA

SOBRE O SHOW DE FERNANDA
 BRUM EM CAMOCIM...
Uma noite de louvor aconteceu neste domingo (31), no Estádio Municipal Fernando Trévia, em Camocim. Evangélicos e católicos partilharam de um momento de adoração ao Rei dos Reis (nosso Deus e Senhor).
A abertura do evento teve início com a Banda Ministério Som de Deus, dando continuidade com a Banda Harmonia Celeste. Em seguida, os cristãos presentes receberam de braços abertos, o lançamento da Banda Oceano do Espírito, um dos pontos mais altos evento. Culminando a participação da noite com o encerramento do cantor Cicero Oliveira, que na ocasião gravou seu DVD. 
Depois de 1 hora da madrugada, subiu ao palco a Pastora e Cantora Fernanda Brum. Com uma energia e uma simpatia ímpar, ela interpretou grandes sucessos, como: “Espírito Santo, A tua Glória faz, Efésios...”. 
Para quem conseguiu esperar pelo show de Fernanda Brum, sem dúvida não houve arrependimento. Todo o show foi único. Para quem estava precisando de cura espiritual, para quem precisava estar mais em sintonia com Deus, para quem esperava uma noite de bênçãos, o momento deixou almas mais leves e corações mais felizes. Jovens, adoradores e jovens da terceira idade nem pareciam estar cansados, porque os olhos brilhantes de emoção, diziam que Deus derramava bênçãos no Estádio Municipal de Camocim.
Como tudo é experiência e este show gospel em Camocim foi o primeiro de muitos, sugiro ao organizador do evento, Manga Produções, que os próximos sejam iniciados mais cedo. No mais, foi um evento muito organizado, com segurança, estrutura de som e palco, indiscutivelmente maravilhosa. Cadeiras e pista estavam em locais de fácil visualização e de fácil acesso para quem desejou tirar fotos ou fazer vídeos.
Que venha Aline Barros e Fernandinho para a glória de Deus, e chuvas de bênçãos em nossa querida Camocim.
Beijos mil, 
Ayla Sousa 
Conheça AQUI o Blog Coisas da Yla