quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

COM AVIÃO PRÓPRIO, SAMBÔ ESTARÁ EM OLINDA E CAMOCIM NA TERÇA DE CARNAVAL

BANDA PERCORRERÁ 7 
MIL KM NOS 4 DIAS DE FOLIA
Com um novo vocalista, o Grupo Sambô,  está com gás de sobra para percorrer 7.490 km pelo Brasil neste Carnaval. Em quatro dias, Zé da Paz, Julio Fejuca, Sudu Lisi e Hugo Rafael vão se apresentar em cinco festas diferentes. Para cumprir a maratona carnavalesca, o grupo contará com um avião exclusivo. O primeiro evento será na sexta de Carnaval (06), em Caldas Novas, em Goiás, no Ecologic Ville Resort & Spa by Vivence, em uma apresentação exclusiva no parque aquático do resort. Na manhã seguinte, o Sambô vai pegar quase 900 km para cantar em São Lourenço, em Minas Gerais, na Folia das Águas, no Parque Ilha Antônio Dutra.
A terceira parada será em Aracaju (SE), no bloco Rasgadinho, que gratuita leva cerca de 100 mil pessoas às ruas numa das maiores festas gratuitas do estado. 
No último dia de folia, serão dois shows: às 14h, o Sambô fecha o Carvalheira na Ladeira, em Olinda (PE), uma das festas mais disputadas da região e, logo em seguida, viaja para Camocim, no Ceará, onde encerra a maratona de Carnaval na Praça de Evento do Odus. Em Camocim, a aeronave da banda aterrissará no Aeroporto Pinto Martins.
Durante o Carnaval, o Sambô levará aos shows, além de hits de trabalhos anteriores como Wake me Up e Sunday Bloody Sunday, as músicas do disco Pediu pra Sambar, Sambô, lançado em dezembro do ano passado. Em sua Fan Page (AQUI), o grupo destaca a apresentação que fará em Camocim.  
Postado por Tadeu Nogueira às 06:12h
Com informações adicionais do R7