sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

COM VAGA PARA CAMOCIM, CEF SELECIONA ESTAGIÁRIOS DE NÍVEL MÉDIO E TÉCNICO

A Caixa Econômica Federal abriu, na quarta-feira (17), por intermédio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), as inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção será para composição de cadastro reserva. As inscrições podem ser realizadas no site do CIEE,  até 03 de março de 2016. Há uma vaga para a Agência de Camocim. 
As etapas do processo consistem em inscrição, e prova on line que abrange noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado das provas será divulgado no dia 04 de março de 2016 e, a partir dessa data, inicia-se o período para recursos. Encerrado o prazo de recursos, os estudantes serão convocados para realização de entrevistas, que ocorrerão à medida em que houver encerramento dos contratos vigentes ou surgimento de novas vagas nas unidades. As entrevistas terão início a partir do dia 04 de abril de 2016.
Estão aptos a participar do processo, os estudantes do Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos, Técnico em Administração, Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio, Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho (capitais constantes no Anexo I do Regulamento).
Para que o estudante de nível médio ou técnico ingresse no Programa de Estágio da CAIXA é necessário ter disponibilidade para jornada diária de 5 horas (25 horas semanais) e idade mínima de 16 anos. O estudante também deve estar cursando e frequentando regularmente a escola. 
Os estagiários de nível médio ou técnico da CAIXA recebem bolsa auxílio no valor de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130. Entre os candidatos, 10% dos selecionados devem ser portadores de necessidades especiais (PNE). Faça sua inscrição AQUI  e saiba mais AQUI
Postado por Tadeu Nogueira às 12:19h