segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, DUPLA ARMADA ASSALTA CASAL QUE LEVAVA R$ 19 MIL

Por volta das 10:00h desta segunda-feira (01), uma dupla que trafegava em uma moto Honda Pop, armada de revólver, assaltou um casal na Rua Bandeirantes, ao lado da Escola Monsenhor José Augusto. O casal, segundo o Radialista Autran Santos, levava cerca de R$ 19 mil reais. 
O valor seria resultado do movimento do final de semana de um estabelecimento estilo "chegue e pague", de propriedade do casal, que fica localizado no Bairro Boa Esperança, próximo de onde ocorreu o roubo. Vale lembrar que esse tipo de ocorrência é bem comum em Camocim.  
Durante o ano são várias ações desse tipo, quase sempre praticadas da mesma forma, e certamente motivadas pela rotina adotada pelas vítimas, que acabam sendo monitoradas com bastante facilidade por indivíduos que vivem disso, portanto, tempo é o que não falta para que eles observem antes, planejem com calma e executem o plano. Sem perceber de forma alguma que, ao portar altos valores, a chance de se transformar em um alvo passa a ser uma realidade, mesmo com exemplos dados na mídia, algumas pessoas ignoram o risco, virando assim, "presas fáceis". Como é de praxe, a polícia foi acionada, e as diligências iniciadas visando a captura dos ladrões. 
Postado por Tadeu Nogueira 15:00h