quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

FORÇA NACIONAL INSPECIONA TRAJETO QUE RECEBERÁ TOCHA OLÍMPICA EM GRANJA

Recepcionados pelo Secretário de Administração, Aníbal Filho, Militares da Força Nacional, sob o comando do Capitão Mafra, estiveram nesta quinta-feira (18) em Granja, supervisionando o trajeto que deverá receber o revezamento da Tocha Olímpica. O município está entre os 300 que receberão o símbolo maior das Olimpíadas. 
Durante a inspeção, o Capitão Mafra elogiou o "Canto da Tocha", espaço que mantém uma réplica da tocha em exposição permanente no saguão da Prefeitura Municipal. Segundo ele, espaço semelhante não havia sido encontrado em nenhum dos 150 municípios visitados até o momento.  Confira a seguir, em primeira mão, o trajeto do revezamento: 
Ponte Metálica, Av. Perimetral, Av. Virgílio Távora, Rua Francisco Sousa, Rua Dona Chiqueza, Av. Perimetral, Rua Lívio Barreto, Rua Valdemiro Cavalcante, Rua Pessoa Anta, Rua Alto dos Pescadores, Rua Sergipe, encerrando na Praça de Eventos da Beira Rio, onde será realizada uma solenidade com a presença do Prefeito Romeu Aldigueri, representantes do Comitê Olímpico Internacional, demais autoridades, atletas, ex-atletas e público em geral. A tocha será conduzida por um grupo de pessoas previamente convidadas pela Prefeitura de Granja, além de outras que serão escolhidas pelos critérios da organização do evento. O revezamento ocorrerá na manhã do dia 09 de Junho.  A segurança ficará a cargo da Força Nacional. 
Na zona norte do Ceará, além de Granja, outros 5 municípios estarão na rota do revezamento. A tocha passará pelas cidades de Forquilha, Sobral, Massapê, Camocim e Barroquinha.
Postado por Tadeu Nogueira às 19:25h